sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma bela sexta feira para todas, como sempre família reuni aqui em casa. Mostro o menu de hoje mais tarde ( ainda não resolvi), vou tirar foto da família para vocês conhecerem. Até

3 comentários:

  1. oi olga-
    seja bem vinda ao brasil - À BH - vi lá no link da maria luiza quetu vai no encontro das blogueiras - tu vi adorar -
    eu conheço a Maria Luiza, a Lola a Kathya -
    depois venho ver as fotos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visitinha no blog, e pelo carinho, tb sou blogueira nova tenho muito a aprender neste mundinho ainda, mas o que eu puder fazer para te ajudar estarei a disposição. Ah, não sou decoradora não, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que pensei em você hoje,li ontem sobre a morte da sua mãe,procurei saber mais lendo o blog,mas estava com tanta saudade da minha,que nem tive coragem de dizer que SINTO MUITO,que nada substitue o amor de mãe e que quem sofremos somos nós que ainda estamos neste mundo e que você sabe,viver doi...doi,mas sua mãe viveu todos os anos que Deus lhe deu com dignidade e cuidou dos filhos e netos...veja só que vida mais abençoada...mesmo velhinha,ainda era tão querida e deixou tantas saudades.
    Só o tempo vai minorizar sua dor Olga,mas quando se lembrar da sua mãe não chore,pois acredito mESMO que isso entristeceria ela...sorria,feche os olhos e lhe mande noticias,beijos...ela estara muito mais tranquila.
    Beijinhos linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários