sábado, 31 de dezembro de 2011


Que 2012, seja o ano das realizações, muita alegria e muita saúde para todas as amigas blogueiras. Bjs

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma linda semana para você, que venha sucesso, din dim e muita alegria, amores, tranquilidade e muita saúde.............

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Estamos a um mês do Natal e eu não tô sentindo em ninguém o espirito de Natal. Belo Horizonte ainda não está enfeitado, pouca luz, as lojas ainda estão vazias, ... Eu pessoalmente não gosto da data, acho que Natal era o da minha infância, missa do galo, presentes simples, almoço na casa da minha vó. Ninguém precisava endividar para dar presentes. Aqui em casa reunimos, mas não é a mesma coisa, pessoas queridas já se foram, as crianças nem se empolgam por causa do presente, porque tem tudo, brinquedos, computadores, roupas de marca, games.... A unica coisa boa que passamos juntos (mas fazemos isso todo fim de semana). Tem muita comida e um trabalhão no outro dia. O que posso fazer: Vou montar á arvore, colocar as luzinha, e sentir saudades de uma epoca que não volta mais.

domingo, 20 de novembro de 2011

Uma semana linda para todas, paz, muitas alegria, saúde e realizaçoes.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Vocês acreditam em mal olhado? inveja? Só pode ser isso que está acontecendo comigo. Não consigo a entender o que tenho para alguem ter inveja de mim, ou colocar mal olhado em minha vida. Trabalho muito. Pelo menos 10 horas dia, carrego peso, faço tudo na lanchonete, cuido da minha casa, criei meus filhos sozinha, fiquei 7 anos longe de todos, trabalhando, Não sou bonita, não faço mal a ninguen, tento fazer algo para o proxímo. Sempre foi assim, tô bem, tô feliz, tô sossegada ai vem algo para me atrapalhar. Acabo de sair de um gripe brava, tô de novo com problema de saúde. Agora uma vértebra danada prendendo o nervo do braço, uma dor horrível, tem 5 dias que tô na cama. Minha filha tá morta, trabalhando 14 hs direto, tomando antinflamatorio, injeção para dor. Braço imobilizado. Só daqui trinta dias que os medicos vão ver qual a tratamento a ser feito, cirúrgico, ou não, tenho que ficar aqui de molho, nervosa, sentindo esta maldita dor. È ou não è mal olhado.

Mas tenho força, e Deus está comigo, e não vão me derrubar. Como diz minha irmã evangélica: Tá amarrado em none de Jesus. Amén

Amo cartões antigos

Sou apaixonada com a arte destes cartões, queria ter recebido um.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tô muito gripada, dois dias de cama, febre, muita tossi, dor no corpo. Tenho que melhorar quero ir em Capitólio este fim de semana niver de uma tia muito querida...Vou ficar quietinha, tomar muito chá...depois te conto se deu resultado

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Vou começar a restaurar uma cômoda e uma escrivaninha do meu quarto. Vou começar sabádo, vou fotografar e coloco para você verem como vai ficar! Vou colocar a cômoda no meu quarto, a escrivaninha tô querendo colocar na minha sala, criar um cantinho para mim, queria sugestões se alguem tiver alguma idéia por favor me dê. A minha é de cerejeira (acho) madeira clara com 4 gavetas, parece com esta da foto (google), vou pintar de branco (patína), estou pensando em colocar minha sala branca e azul um ton mais claro. Qualquer ajuda vai ser muito bem vinda. Bjs

Boa noite! Não gosto do horário de verão, tô sempre cansada, mal humorada, também pudera tô acordando as 4.30 hs (na verdade 3.30 hs), e o pior que não consigo a dormir a 21.00 horas, acabo dormindo pouco. Não concordo com este indíce de economia de energia, acendo luzes assim que acordo (uma hora mais cedo), na minha conta de luz nunca deve economia por ser horário de verão. E nas suas aparece esta economia de energia na conta???. E jeito é acostumar e aguentar até fevereiro. Mas não gosto não...

sábado, 15 de outubro de 2011


Esta chuvinha tá um delícia, minha irmã Elza, acabou de me ligar avisando que vem aqui em casa, o que fazer ?? Chuva pedi uma sopinha quente.... vou fazer um creme de alho porró. Vai ai a receita.

1 alho porró, parte branca e folhas.
1 quilo de batata
azeite
sal e caldo de legumes a gosto
2 litros de agua.
1 cebola
1 caixa de creme de leite
requeijão a gosto
bacon picadinho frito
Torrada para acompanhar

Modo de fazer
Refogue no azeite, a batata, cebola, e o alho porró, acrescente o caldo e a água, deixe cozinhar bem, bata no liquidificador ou com o mix, volte para a panela, deixe ferver acrescente o requeijão, e o creme de leite, retire do fogo. Sirva com pedacinhos de bacon e acompanhe com torradas. Uma linda noite para todas. A imagem do creme é do google

sábado, 15 de outubro de 2011

Parabéns! A todos os professores, pelo seu dia. Ai fiquei pensando nos meus professores, que fizerem parte da minha vida minha formação. Minha primeira foi a D. Maria Jose, no grupo Tibiriçá, com ela aprendi a ler e escrever, fazer barquinho de papel, Dª Ana, era brava usava uma varinha, mas tinha um coração belissímo, ficou marcada no meu. Dª Maria Lucía, muito querida, carinhosa, ensinava o ABC, tava aula de musíca, catequismo, com ela me formei no grupo e fiz minha primeira comunhão, tanta lembrança, saudades pena que tem muito tempo que não tenho notícias delas, mas tão bem guardadinhas nas minha lembrança da minha infância. Depois, Aureliano, João, Augusto,Maria Helena, Roseli, Carelli, Cironi, Marli,Eunice a todos vocês que fizeram parte da minha educação, formação e vida muito obrigada

sábado, 24 de setembro de 2011



Sabádo! Acabei de colocar minha casa como gosto....limpinha e cheirosa... durante a semana só faço o jantar, saio ás 05:00 horas e só retorno as 17:00 hs, sempre volto muito cansada, tenho uma pessoa que me ajuda , lava, passa, faxina, mas nunca fica como gosto, a cama nunca ta como gosto, sempre algo fora do lugar. No sabádo sinto em casa, coloco flores, arrumo as almofadas, limpo em cima dos armários, dou meu toque.....nossa como gosto disso. .. agora tomar meu banho, fazer unha, e tomar um vinho... mereço né! Pena que não tenho maquina para mostrar minha arrumação, um lindo fim de sabádo para todas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Quero agradecer as minhas amigas blogueiras, que agora são minhas amigas reais. O Maria Luiza, a Luiza, a Carol, (adorei o presente já usei, você acertou combina muito comigo), a Vanessa, a Rose, a Anabela, a juliana, a Mazza, amei conhece-las, o encontro foi lindo, e vamos marcar outros né. Vou esperar todas no café com pão.

Mudei o nome do meu blog, agora com a lanchonete, achei legal aproveitar o nome e colocar também no blog. Vou fazer um cursinho para aprender a usar todos os recursos para fazer o café com pão ficar bem legal. Aceito sugestões.. todas são bem vindas. Uma boa noite a todas, ....uma quinta feira lindas para todas. Bjs

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Boa Noite........

Cansada....Nossa ! Amanha feriado, não para mim...já fiz ,imha lista de tarefa a serem executada aqui em casa amanhã...Arrumar meu armário, lavar roupa, encerar a garagem, fazer almoço....arrumar armário de roupa de cama...credo ainda falam que amanhã é feriado!Para mim
não é não. ........Boa noite, um lindo feriado para todos, Bjs

domingo, 4 de setembro de 2011

Notícias Boas...


Nina está melhor, não vomitou hoje, comeu um pouquinho........graças a Deus, já posso falar que foi só um susto.. Domingo foi bom, almoçei com minhas irmãs no clube, colocamos as fofocas em dia...è sempre bom estarmos juntas..Agora estou me preparando para segundona e se Deus quiser vai ter muito trabalho.. uma semana linda para todas..

sábado, 3 de setembro de 2011


Nina. Nossa cachorrinha tá dodoi....fim de semana passado achamos ela bem quietinha, não tava alimentando, bem quentinha...na segunda levei ao vetérinario, e para nossa supresa ela esta com um pedaço de osso ( não sei que deu...pois filho feio não tem pai) dentro da gengiva, teve que fazer uma pequena cirurgia, tá tomando antibiótico e antiinflamatório, e ainda não tá legal. Estamos preocupados, ela é muito querida, mas se Deus quiser rapidinho tudo isso acaba. Olha ela com a Isabel, uma grande amiga.

Estou de volta e para ficar, pois aqui é o meul lugar............

Saudades.... Foram quatro meses sem aparecer....... Trabalhei, trabalhei, 15 horas dias. Fiquei um trapo.......mas valeu o Café com Pão está a todo vapor. .. Agora a Mariana, minha filha está trabalhando comigo e com isso passo a trabalhar 10 horas, posso voltar a fazer coisas que gosto, e uma delas e abrir o meu blog e ter noticias de minhas amigas virtuais.. saudades de todas, ... Bjs

domingo, 22 de maio de 2011

Estou de Volta , com novidades........

Nossa! Quanto tempo... estava com saudades...... Não sei se vocês se lembram, há um tempo atrás postei que estava para realizar um sonho.....realizei, comprei uma lanchonete muito legal aqui em Belo Horizonte, (Rua Timbiras, esquina com av. Amazonas, no bairro Barro Preto).Ainda tem muita coisas para fazer, mas já estou muito feliz. Não vai demorar começo a fazer meus quitudes, e se Deus quiser tudo vai dar certo. Quando tudo estiver pronto vou colocar fotos. Tenho trabalhado muito,... saio de casa as 05.20 hs e só retorno ás 20.00. O porque ... do meu sumiço....chego em casa só quero um banho e cama. Só tô entrando na internet aos domingos. Agradeço a Todos que torceram por mim... e rapidinho tudo vai chegar no lugar e volto a internetar todos os dias...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma Feliz Páscoa! Para todos . Que nossa fé seja renovada e que o amor de cristo esteja com todos nós.

domingo, 3 de abril de 2011

Esta postagem teria que ser feita dia 31, mas tive tanta coisa para resolver, cheguei em casa tarde morta, ai não deu. Esta data é importante demais para mim, dia que entrei para blogesfera. Ainda tô aprendendo, ainda tô meia timída, mas com uma vontade enorme de aprender ( começo um cursinho dia 11 para entender e fazer meu blog ficar chic ). A um ano atrás minha postagem eram triste, e tinha uma fiscal, dava piteco, não conseguia entender como aparecia aquilo tudo na tela do meu CP. Ela dava altas risadas. Que saudades. Tava voltando pro Brasil, perdida, triste deixar minha vida lá fora, e pelo motivo da minha volta (doença da minha mãe), hoje não tem mais minha fiscal,partiu dia 16.04.2010, nem as risadas. Mas ganhei 25 novas amigas, das quais recebo carinho, sugestões e com elas aprendo muito. " como postar certo, decorar meu cantinho, idéias para os meus jantares com amigos, orações e muitas amizades" .Amigas de Minas, São Paulo, Rio, Catarina, Rio Grande do Sul, sô chic até da Espanha, Alemanha, Chile, Usa, Japão. A primeira foi a Deusa, adoro ler seus posts. A Ana figueiredo, amiga de longa data, a Elaine, Luciene,Maria Luiza, Lúcia, Fran, a Cinária, Helena Garcia, Sandra Portugal, Pepa, a Lola,o Alexandre que coração, me manteve atualizada com a tragédia do Japão, Carla Edreverre, Cris Araújo,Chica, Patia,Regina, Katia Bonfadinni , que talento. Obrigada pelo carinho, pela dicas,... Obrigada de coração e sejam sempre bem vindas. Bjs a todas.
Boa semana para todos, cheia de paz, saúde, realizações e muitas alegrias.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu sonho está quase realizado. Torçam por mim. Em breve conto. Obrigada meu Deus, Nossa Senhora Aparecida, meu anjo de guarda... estou quase mega feliz. Boa noite!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje estou com muita dor na coluna. Não sei se é da faxina em casa na segunda, se é de lavar roupa na terça, se é de entregar pizza, na segunda e na terça, hoje fiz doce de mamão, de leite, e de cidra. Ter irmão que tem fazenda é bom, é ruim. Sei lá mas que da trabalho dá. Meu Deus o que será da quarta feira,..afff.

ORAÇÃO :: Prece de Cáritas


Deus todo poderoso,
que sois todo Poder e Bondade,
dai a força àquele que passa pela provação,
dai a luz àquele que procura a verdade;
ponde no coração do homem
a compaixão e a caridade.

Deus !
Dai ao viajor a estrela guia,
ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai !
Dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito a verdade,
à criança o guia, ao órfão o pai.

Senhor !
Que a vossa bondade se estenda
sobre tudo o que criastes.

Piedade,
senhor, para aqueles que vos não conhecem;
esperança para aqueles que sofrem.
Que vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramem
por toda a parte a paz, a esperança e a fé.

Deus !
Um raio,
uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
deixai-nos beber nas fontes dessa
bondade fecunda e infinita,
e todas as lágrimas secarão,
todas as dores se acalmarão.

Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,
como um grito de reconhecimento e amor.
como Moisés sobre a montanha,
nós vos esperamos com os braços abertos,

Ó poder !
Ó bondade !
Ó Beleza !
Ó perfeição

e queremos, de alguma sorte,
alcançar vossa misericórdia.

Deus !
Dai-nos a força de ajudar o progresso,
a fim de subirmos até Vós;
dai-nos a caridade pura;
dai-nos a fé e a razão;
dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas
o espelho onde deve se refletir vossa imagem.

Que assim seja !!

Graças a Deus

domingo, 27 de março de 2011

Acho lindo todos os textos de Chico xavier, escolhi este para começar minha semana. Tomará que você gostem. Uma semana linda para todas.



Quando você conseguir superar graves problemas de relacionamentos, não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades.

Elas serão uma prova de sua capacidade, e lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Uns queriam um emprego melhor; outros, só um emprego.
Uns queriam uma refeição mais farta; outros, só uma refeição.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.
Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar.
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar.
Uns queriam silêncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter pés.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o supérfluo; outros, apenas o necessário.
Há dois tipos de sabedoria: a inferior e a superior.

A sabedoria inferior é dada pelo quanto uma pessoa sabe e a superior é dada pelo quanto ela tem consciência de que não sabe.
Tenha a sabedoria superior.

Seja um eterno aprendiz na escola da vida.

A sabedoria superior tolera; a inferior, julga; a superior, alivia; a inferior, culpa; a superior, perdoa; a inferior, condena.

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!

"Uma mágoa não é motivo pra outra mágoa. Uma lágrima não é motivo pra outra lágrima. Uma dor não é motivo pra outra dor. Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo... é perda de vida

Gosto muito de cozinhar, sempre faço alguns prato para festa de amigos. Faço com muito carinho espero que vocês gostem, e se precisar é sói falar.

Mesa de frios

Napolitano

Tartele de batata e farngo defumado



domingo, 13 de março de 2011

Meu domingo, foi bem produtivo, aproveitei o sol e lavei roupas, meus irmãos almoçaram aqui em casa, fiz um belo frango ao molho pardo, angú, quiabo, e arroz. Sobremesa doce de mamão ralado, feito por mim, quem ralou foi meu cunhado Ronaldo. Foi uma tarde tranquila. Por volta das 19.00 hs comecei a passar roupas e só terminei agora. 00.00 hs. Tô morta.Que venha a segunda feira. será o que me espera. Boa Noite.

sábado, 12 de março de 2011

Nada melhor que uma boa música para terminar uma noite. Gosto muito desta . Achei que o video ficou lindo!!!!Boa noite!

Paula Fernandes, Leonardo - Tocando Em Frente

quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia da mulher

Não pude comprimentar você pelo nosso dia, esta sem cp. Parabéns! Para todas, um Feliz Ano Internacional da Mulher.
Estou de volta. A viagem apesar de muita chuva, estava otíma. Descansei muito, falei muito, dormir muito, comi muito. Passei momento muito legal com minha família., Não tenho fotos, esquecemos de levar maquina, foi uma pena não registrar nosso passeio. mas se Deus quiser vai ter muitos ai mostro para vocês. A vida voltou ao normal, limpei casa, lavei roupa a tarde toda. Mas fazer o que.........

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olha o que me espera.......

Que preguiça.....

Estou me preparando para o carnaval.....que por acaso não gosto... muita confusão....bebedeira (mais bebo, adoro vinho)...túmulto........música alta.Por isso optei ir para o sítio da minha irmã...eu e a terceira idade da familia Oliveira Mata...os jovens (17) foram para praia,Diamantina, Salvador, Guarapari, cidades do interior......quero sossego.....vou ficar sem internet apartir de sábado.........mais na quarta tô de volta.......para vocês que vão viajar, boa viagem,....quem vai ficar um bom descanso....muita paz e alegria no carnaval...bjs



quarta-feira, 2 de março de 2011

Ontem foi aniversário do Mauricio (marido de minha sobrinha), gosto muito deles, como não moram em Belo Horizonte, resolvi a fazer um jantar para comemorar, foi muito gostoso, acho que ele ficou muito feliz. Segui fotos do jantar. Fiz um creme de milho, com frango, catupiry , arroz,salada de folhas,sobremesa, pudim (ja postei a receita) e bolo de chocolate, coco e maracujá.

Duda e Clara, as caçulinhas da família..

Juninho e Mauricio dois sobrinhos do coração.........


Mesa toda a decoração foi de improviso, mas gostei muito

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma bela sexta feira para todas, como sempre família reuni aqui em casa. Mostro o menu de hoje mais tarde ( ainda não resolvi), vou tirar foto da família para vocês conhecerem. Até

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Que falta me faz uma máquina fotografíca, a minha foi roubada, o pudim ficou lindo. Vou colocar uma uma do meu amigo google.

Pudim de pão.. fica igual ao leite condensado

04 ovos
1/2 litro de leite
09 colheres de sopa de açucar
01 pãozinho de sal (50 grs) com a casca


Bata no liquidificador, e coloque em forma caramelizada


calda caramelizada

02 xícaras de água
01 xícara de açucar cristal

leve ao fogo até forma um caramelo

Banho maria até enfiar um palito e sair limpo -+ 40 minutos
Deixe esfriar e desemforme


Mãe ...10 meses de muitas saudades...te amo

Para Sempre Carlos Drummond de Andrade

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Preciso de ajuda.........como ficar livre deste danado. Alguem sabe de algo?...

Olha o danado ai..........

Calor x pernilongo

O calor aqui em Belo Horizonte, esta muito, não tenho ânimo para nada, quero frio.
Dormir impossível meu inimigo número um não deixa, pernilongo malvado, está noite foi triste, por favor me deixa dormir hoje, montei uma barricada, comprei remedio, para jogar, colocar em tomada, o ventilador ligado, nada, juro que amanha mudo de Belo Horizonte.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Empadinha de queijo

Resolvi fazer empadinha de queijo e achei esta receita da sadia. Ficaram otíma. Recomendo

Receitas Sadia | Empadinha de Queijo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nove dias... em Enseada Azul ( Nova Guarapari), foi otímo, muito sol, gente bonita, foi uma festa. Já tinha mais ou menos 8 anos que não ia ao Espirito Santo, como mudou, cresceu. Vitória, Guarapari, estão lindas. Vou postar as fotos esta semana. Amanhã volta tudo ao normal......mas já estava com saudades.,

Fim de férias, estou de volta a Belo horizonte.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sardinha a Escabeche

Sardinha a escabeche. É uma delicia.

1quilo de sardinha sem cabeça e espinha.
Tomate
Pimentão, usei 1 verde, 1 vermelho
Cebola picada em rodelas
Alho picadinho, orégano, sal
suco de 1 limão
azeite bastante

Em um pirex de forno com tampa. Intercalei, camadas de sardinha, sal, alho, suco limão,tomate, cebola.pimentão, orégano. Reguei com bastante azeite. Levei forno médio por 30 minutos.
Deixe resfriar e coloque na geladeira. Sirva um dia depois com pão.

Sardinha a escabeche.

Toda sexta feira reunimos aqui em casa, irmãos,irmãs, sobrinhos, cunhados e cunhadas. Na quinta já começo a me preoculpar com o jantar. Tento sempre fazer um prato úni co, que renda,e que não tenha um custo muito alto, se vier todos são para mais de 30 pessoas. Ainda não sei o que fazer. Mas lembrei de fazer uma sarunha a escabeche, para acompanhar a cervejinha gelada.

Tô feliz!!!!!!!!!!

Ganhei mais um seguidor. Obrigada Alexandre do blog Lost in Japan. Obrigada pelo carinho.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tragédia!

Nossa! Assistir os jornais está me dando uma tristeza danada! Que sofrimento deste povo. Tantas perdas, destruição. Agora culpa governo, na natureza, no homem, agora não. Agora é ajudar estas pessoas. Contem comigo. Força. Petrópolis, Friburgo, Itaipa, que Deus iluminie vocês.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Obrigada! Nossa Senhora da Aparecida. Abençoe meus filhos, amigos, minha familia. Amém,.

9° DIA

Ó Maria, Virgem sempre amável e por Deus sempre amada, íris formoso de paz, templo augusto, consagrado desde o primeiro instante pela real presença do Espírito Santo e com a plenitude de todos os Seus dons, eia, alcançai-nos vivermos de tal modo que mereçamos um dia ver-vos no Templo celeste da glória.
Ave Maria e Glória ao Pai

ORAÇÃO

Óh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

8° DIA

Ó Maria, lírio dos vales, lírio nascido entre espinhos sem sofrer sua picada ou a mais leve mancha ao vosso candor, ah!, concedei-nos o dom da pureza, à qual é prometida a visão de Deus.
Ave Maria e Glória ao Pai

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

7º Dia

Ó Maria dulcíssima, que qual videira fecunda, desde o vosso primeiro florescer, espargistes fragrância tão suave que manteve sempre longe todo hálito impuro, ah!, concedei-nos que jamais o nosso coração se contamine pelo hálito pestilencial da impureza.
Ave Maria e Glória ao Pai

domingo, 9 de janeiro de 2011

6º dia

Ó Maria, que como aurora esplendidíssima despontastes no horizonte desta vida, sem nenhuma névoa que ofuscasse, por pouco que fosse, vosso límpido brilho, ah!, não permitais que nossa alma jamais descanse nas trevas e na sombra da morte.
Ave Maria e Glória ao Pai

sábado, 8 de janeiro de 2011

5° DIA

Ó Maria amabilíssima, que fostes aquele jardim fechado e aquele paraíso de delícias, onde nem sequer por um instante pôde entrar a insidiosa serpente, fazei com que em nosso coração jamais tenha entrada o inimigo das nossas almas.
Ave Maria e Glória ao Pai

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

4° DIA

Ó Maria graciosíssima, que estando sempre junto à fonte da graça, fostes qual palmeira sempre florida e verdejante e sempre carregada de frutos, fazei que também para nós estejam sempre abertas as fontes da divina graça, afim de que possamos produzir dignos frutos de penitência.
Ave Maria e Glória ao Pai