sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Vocês acreditam em mal olhado? inveja? Só pode ser isso que está acontecendo comigo. Não consigo a entender o que tenho para alguem ter inveja de mim, ou colocar mal olhado em minha vida. Trabalho muito. Pelo menos 10 horas dia, carrego peso, faço tudo na lanchonete, cuido da minha casa, criei meus filhos sozinha, fiquei 7 anos longe de todos, trabalhando, Não sou bonita, não faço mal a ninguen, tento fazer algo para o proxímo. Sempre foi assim, tô bem, tô feliz, tô sossegada ai vem algo para me atrapalhar. Acabo de sair de um gripe brava, tô de novo com problema de saúde. Agora uma vértebra danada prendendo o nervo do braço, uma dor horrível, tem 5 dias que tô na cama. Minha filha tá morta, trabalhando 14 hs direto, tomando antinflamatorio, injeção para dor. Braço imobilizado. Só daqui trinta dias que os medicos vão ver qual a tratamento a ser feito, cirúrgico, ou não, tenho que ficar aqui de molho, nervosa, sentindo esta maldita dor. È ou não è mal olhado.

Mas tenho força, e Deus está comigo, e não vão me derrubar. Como diz minha irmã evangélica: Tá amarrado em none de Jesus. Amén

2 comentários:

  1. Olá Olga
    Particularmente, não acredito em mal olhado. Acredito sim, que existem pessoas invejosas, que não gostam de ver as outras felizes. Mas, daí, fazer algum mal pra gente, não acho que seja possível.
    O que realmente importa é a fé em Deus, agir corretamente, com honestidade e justiça que as coisas se ajeitam. Todos nós passamos por provações, momentos dolorosos, alegrias,prazeres, isto tudo faz parte da vida humana.
    Portanto, temos que carregar nossas cruzes, vez ou outra.
    Desejo que você se recupere logo, se Deus quiser.
    Bjo e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Que pena pra elas que te invejam...Vão receber a colheita do que plantam.

    Nem te p´reocupa..

    A vida é assim, nos apronta mesmo! Mas passa!!!beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários