sábado, 15 de outubro de 2011

sábado, 15 de outubro de 2011

Parabéns! A todos os professores, pelo seu dia. Ai fiquei pensando nos meus professores, que fizerem parte da minha vida minha formação. Minha primeira foi a D. Maria Jose, no grupo Tibiriçá, com ela aprendi a ler e escrever, fazer barquinho de papel, Dª Ana, era brava usava uma varinha, mas tinha um coração belissímo, ficou marcada no meu. Dª Maria Lucía, muito querida, carinhosa, ensinava o ABC, tava aula de musíca, catequismo, com ela me formei no grupo e fiz minha primeira comunhão, tanta lembrança, saudades pena que tem muito tempo que não tenho notícias delas, mas tão bem guardadinhas nas minha lembrança da minha infância. Depois, Aureliano, João, Augusto,Maria Helena, Roseli, Carelli, Cironi, Marli,Eunice a todos vocês que fizeram parte da minha educação, formação e vida muito obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È bem vino seu comentários