domingo, 22 de maio de 2011

Estou de Volta , com novidades........

Nossa! Quanto tempo... estava com saudades...... Não sei se vocês se lembram, há um tempo atrás postei que estava para realizar um sonho.....realizei, comprei uma lanchonete muito legal aqui em Belo Horizonte, (Rua Timbiras, esquina com av. Amazonas, no bairro Barro Preto).Ainda tem muita coisas para fazer, mas já estou muito feliz. Não vai demorar começo a fazer meus quitudes, e se Deus quiser tudo vai dar certo. Quando tudo estiver pronto vou colocar fotos. Tenho trabalhado muito,... saio de casa as 05.20 hs e só retorno ás 20.00. O porque ... do meu sumiço....chego em casa só quero um banho e cama. Só tô entrando na internet aos domingos. Agradeço a Todos que torceram por mim... e rapidinho tudo vai chegar no lugar e volto a internetar todos os dias...

6 comentários:

  1. Oi linnda

    Graças a Deus as noticias são otimas,tira fotos sim,com o nome bem aparente que eu coloco aqui no Blog pras meninas de Bh.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conseguiste e desejo o maisr sucesso por lá!

    Tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olga,

    Se você ja colocou suas perdas,seus objetivos,sua familia e sua vida nas mãos de Deus Olga...pode ir tranquila,os impecilhos vão cair por terra...ja deu certo..pois você entregou seu objetivo nas mãos do dono de tudo.
    Beijinhos minha querida.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Olga,cade vc?Como esta?Aqui ainda ta chovendo...assim ta nosso verao esse ano...Vc viu?o brasil venceu o jogo contra a noruega...legaaaa!Bju de domingo p vc.Lu.

    ResponderExcluir
  5. Hola venia a saludarte y desearte un bonito dia :).
    Mesh

    ResponderExcluir
  6. oiiii,menina agora eu li o que vc escreveu.Que bom que vc tem a lanchonete agora,uma boa investicao.A minha nao deu certo(falta de experiencia).Vou passar la quando estiver no Brasil.Linda semana p vc.Bju:Lu.

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários