sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cláudia Leitte - Amor perfeito (Uma hora de sucesso)

5 comentários:

  1. Gosto muito dessa menina, que vive sendo comparada (ela também se compara!) à Ivete Sangalo. Cada uma é uma, gosto das duas.
    Essa música, em especial, é linda!
    Beijo, Olga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da Claudia Leite. Pessoalmente não gosto Da Ivete. Essa música me lembra alguem que fez parte da minha vida. Tô numa fase de saudades. Bjs, Lúcia.

      Excluir
  2. Olga, querida, muito obrigada pelo seu comentário. A minha foi uma Páscoa tranquila. Espero que a sua tenha sido feliz.
    Logo, em casa, ouvirei o vídeo.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Olga, adorei a sua visita e o comentário.
    Tenha um dia feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas musicas prediletas.!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários