quinta-feira, 1 de abril de 2010

Abaixo seguem algumas dicas de decoração para quartos de adolescentes. Decorar o quarto é uma tarefa bem complicada para alguns. É necessário observar coisas importantes como:

1- Para decorar seu quarto, e para que ele seja um lugar onde você goste de estar você deve sempre pintá-lo, decorá-lo de acordo com a sua maneira de ser, com o que você gosta.

2- Em relação as cores, também preferência ao que você gosta, lembrando-se que deve se ter todo cuidado na hora de pintar paredes com cores como pink, laranja, vermelho, verde, azul, etc. Cores fortes como essas, dão sensação de que o ambiente é menor, e também com o passar do tempo tornam-se cansativas. É mais aconselhável utilizar tons claros como o branco ou bege claro, e então dar aquele toque perfeito com acessórios super coloridos para dar um toque mais alegre.

3- Acessórios que podem ser usados para alegrar o ambiente: Pufs coloridos, móbiles de teto, almofadas coloridas, cortinas, tapetes artesanais diferentes e coloridos. Mas, procure não exagerar no excesso de cores, coloque duas ou três cores no máximo divirta-se decorando.
** Pufs: Fica muito legal se você utilizar um puf diferente, como de frutas.**

4- Lembre-se que além de dormir, você também precisa de um espaço para estudar, e seu quarto deve se tornar o local adequado para isso, por tanto utilize acessórios que facilitem o estudo como uma iluminação adequada, mesa para estudos, porta lápis, computador, etc.

5- Caso você pretenda colocar tv e som no quarto opte por aparelhos de tamanho pequeno, ou médio, sempre de acordo com o espaço que você tem no quarto.

- Dicas de objetos para decorar seu quarto:
Posters de algo que você goste (ele irá identificar seu estilo), um painel (quadro com espaço para por varias fotos), também é uma coisa que fica mega legal. Fora isso, tem também os adesivos decorativos que está super na moda para decorar a casa, quarto, sala, cozinha e etc... você usa sua criatividade para por onde você acha que fica mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È bem vino seu comentários