domingo, 11 de abril de 2010

Como ja escrevi aqui...

Vivi quase seis anos, fora do Brasil. Em Lisboa, trabalhei muito, muito mesmo, aprendi muitas coisas do paìs, do povo Portugues, conheci lugares encantadores de Portugal. Lisboa, Obídos, São Martinho do Porto, Algarve, varías aldeias, conheci pessoas que nunca mais sairam da minha vida, D.Lourdes, grande amiga portuguesa,me deu grande dicas de vida, sua simplicidade, amor ao proximo, ela tá aqui dentro do meu coração. Minha amiga Elma que hoje já não é mais amiga, mas sim irmã. Elma é destas pessoas que andam por ai , e de repente você descobre que ela é um anjo de guarda. Tivemos grandes momentos juntos, alegrias, tristezas, solidão, saudades do Brasil, sempre ela me dava muita força, ela nunca diz não, se não pode ajudar também não atrapalha, é capaz de atravessar o Atlântico só para ajudar um amigo. Amiga Elma, sinto muita sua falta, e torço para que você seja muito feliz. Conheci também a Ana, que caiu de paraquedas na minha vida, e ficou uma amiga maravilhosa, ela foi uma companheirona. E o melhor que hoje nossa amizade é ainda maior e por sorte minha ela também é de Belo Horizonte, e se Deus quiser ainda teremos muita coisa para viver juntas. Meu amigo Hermes ( este deu uma sumiço), mas sei que ele é o meu grande amigo, mesmo com rumos diferente, aqui no Brasil,em Portugal ou qualquer lugar do mundo estaremos juntos para o que vier. Esta semana posto mais uma fotos dos amigos inesquècil, tem uma família capixaba que vive em Lisboa que adotei de coração, com ela vive muitos fins de semanas. Família Varejão, sua chefe minha amiga Toninha, adoro de coração, e om quem aprendi o valor de uma família,pessoa batalhadora, grande bailarina, uma mulher linda por dentro e por fora,que merece ser muito feliz, sua filhas Roberta, Mery, Luana, seus genros Nuno e Lourão, tão queridos, e a gatinha dos Varejão, a Maria Luiza, amigos obrigada e saudades. Jamais vou tirar vocês do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

È bem vino seu comentários