terça-feira, 13 de julho de 2010

O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso. (Mario Quintana)

Um comentário:

  1. Oi Olga!
    Não sei como vim parar aqui, mas não posso deixar de te contar que também tenho um casal de filhos, mais que isso também tenho um Guilherme, mas o meu com 3 aninhos! A minha menina chama-se Maria Eduarda e tem 7 meses... Tomara que os meus se tornem adultos tão bonitos como os seus...

    Quanto a frase de Mário Quintana, sempre bom lê-lo, e em especial a frase caiu perfeitamente para o meu dia! Obrigada!

    Tenho dois blog, um pessoal, onde falo da rotina dos meus 2 pequenos frutos deste amor (www.lucialaureano.com) e outro com algumas amigas criativas, onde mostramos todas as nossas ideias mirabolantes e outras coisinhas mais (www.criativesse.blogspot.com). Espero sua visita por lá!

    Vou seguir seu blog para saber das novidades!

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários