sábado, 24 de setembro de 2011



Sabádo! Acabei de colocar minha casa como gosto....limpinha e cheirosa... durante a semana só faço o jantar, saio ás 05:00 horas e só retorno as 17:00 hs, sempre volto muito cansada, tenho uma pessoa que me ajuda , lava, passa, faxina, mas nunca fica como gosto, a cama nunca ta como gosto, sempre algo fora do lugar. No sabádo sinto em casa, coloco flores, arrumo as almofadas, limpo em cima dos armários, dou meu toque.....nossa como gosto disso. .. agora tomar meu banho, fazer unha, e tomar um vinho... mereço né! Pena que não tenho maquina para mostrar minha arrumação, um lindo fim de sabádo para todas.

5 comentários:

  1. Agora, depois de tudo, um lindo domingo pra descansar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. chica! Obrigada, um lindo para você também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Olga querida,to aqui pensando como alegrar seu dia mais...faz de conta que eu postei as fotos da sua maquina,olha la...Como vai seu cafe?Nao esquece de dar o endereco viu.Fica com Deus.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  4. Querida Olga,
    Passei para dizer que foi um prazer conhecê-la e espero que possamos nos encontrar em breve.
    Adorei nosso encontro e estar com todas.
    Caso seja possível, gostaria de adquirir o chaveiro, pois achei lindo, ok?
    Gde abraço,

    ResponderExcluir
  5. Olga querida. Tô aqui de novo. Nessa semana vou ver se consigo um tempinho pra passar lá no Café e aí minhas sugestões pro blog serão dadas pessoalmente viu? Um abraço e uma semana pra você.

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários