terça-feira, 22 de novembro de 2011


Estamos a um mês do Natal e eu não tô sentindo em ninguém o espirito de Natal. Belo Horizonte ainda não está enfeitado, pouca luz, as lojas ainda estão vazias, ... Eu pessoalmente não gosto da data, acho que Natal era o da minha infância, missa do galo, presentes simples, almoço na casa da minha vó. Ninguém precisava endividar para dar presentes. Aqui em casa reunimos, mas não é a mesma coisa, pessoas queridas já se foram, as crianças nem se empolgam por causa do presente, porque tem tudo, brinquedos, computadores, roupas de marca, games.... A unica coisa boa que passamos juntos (mas fazemos isso todo fim de semana). Tem muita comida e um trabalhão no outro dia. O que posso fazer: Vou montar á arvore, colocar as luzinha, e sentir saudades de uma epoca que não volta mais.

3 comentários:

  1. Hoje em dia se pensa em tudo...comidas, bebidas, presentes, festas e mais festas...mas ninguém se lembra do aniversariante...o Natal verdadeiro, feliz...aquele que dá alegria no mais íntimo do coração é o Natal de Cristo...esse sim é o verdadeiro Natal
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!!
    A TINA FALOU O QUE EU IA DIZER!!!!
    NATAL VERDADEIRO É NO CORAÇÃO!!!
    PREFIRO ASSIM, SEM CONSUMISMO E COMILANÇAS!!!
    NATAL É TODO DIA!!!

    BJAO

    ResponderExcluir
  3. Ei Olga!
    Você tem toda razão, acho que todos estamos correndo tanto que chega essa época do ano e nem temos tempo para refletir sobre a data e nem aproveitar como realmente deveria ser.
    Na minha família há muito tempo já não existe mais esse espiríto natalino e eu acho uma pena...

    Beijos,

    ResponderExcluir

È bem vino seu comentários